Fun Borders



Eu sei que ainda tenho mais um moooonte de pages pra trazer pra cá e tô com idéias de publicá-las no flickr e deixar ali do ladinho num mosaico.. vai ficar bem legalzinho. Farei isso entre hoje e amanhã. Preciso terminar de aprontar um álbum com um kit da BCD e tá ficando lindo!!! Preciso dar uma boa adiantada nele.. quero terminar até amanhã à noite!

Mas hoje eu trago pra vocês o primeiro freebie que tenho coragem de tornar público.. É um arquivo com 3 bordinhas super lindinhas que eu tenho usado bastante nas minhas pages.. Pra algumas meninas eu já dei, as que ainda não tem.. é só clicar no preview para baixar:



Senha: LP

Ajustei o link, meninas..
Divirtam-se!

7 comentários:

Anônimo disse...

até q enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
meninaaa amei amei ameiiiiiiiii
vc é so talento põe ele pra fora garotinha
Amoooooooooooo
obrigadaaa

Janyelle Mayara disse...

Lelinha, flor do meu core, obrigada pelas bordinhas! Vc sabe que amoo vou usá-las no proximo lay! Bjo!

Mary Lúcia disse...

Lindo freebie....parabéns!
bjs

Anônimo disse...

Tava na hora né dona Lelinha!!!
Já tedisse q amei de paizão asbordinhas e pode ter certeza q vou usar mtoooooooo!!!!
Brigadinha pelo presentinho, eu amei!!!

bjkas

Dani disse...

amei Lelinha!!!tah lindooOOoo!!!Obrigado!!!

Leiarph disse...

ouwnnnnnnnnnnnnnn já nhaquei as bordinhas... brigada flor... logo logo estarei usando... bjks

Lu disse...

Adorei essas bordas! Brigaduuu!

Postar um comentário