Chuva de Layouts



Como faz um tempo que eu não publico nada, vou publicar algumas das minhas últimas pages..


(esse LO foi destaque aqui na: ScrapInspiration



(Esse foi pra inscrição do Time de Criação da Fê Marini,
Obrigada Fê
)


(esse kit eu ganhei da fofa da Ju Oliveira,
obrigada lindona...
AMEI trabalhar com ele)

(esse foi com o kit que eu comprei da Dani Felipelli
que agora é chefinha também
)



As pages sem observações embaixo foram feitas com produtos das minhas amadas chefinhas da Boutique Cute Dolls e estão à venda, todos, na DSB Store.

Depois eu volto com mais.
Tem page do CT da Carola faltando publicar por aqui :)

Lembrando que ao clicar nas imagens, você confere os créditos.
Beijo

3 comentários:

Anônimo disse...

quanta coisa linda lelinha enfim vc atualizou aqui héin tava dando teia de aranha já rsrsrsrrrsrs

Anônimo disse...

Que lindas bordinhas!!! Sabe que amo né?

Pri Rocha disse...

Amei seus layouts!!

Beijos

Pri Rocha

Postar um comentário